Prefeito    |    Vice-prefeito    |    Ex-prefeitos    |    Equipe de governo

Alto Boa Vista - ADM 2017/2020

Secretaria Municipal de Educação

Terça, 04 Dezembro 2012 21:24

Escola Municipal Bethel é equipada com novas cadeiras e mesas de professor

Publicado por:

cadeirasA Escola Municipal Bethel recebeu na manhã do dia 03 de dezembro de 2012 uma remeça de cadeiras e mesas para professores.Esse grande ganho,tem muito haver com o otimo serviço prestado pela atual secretária de Educação Karina Fernandes ,e pela equipe da  Administração do Municipio.Além de todas as salas de aulas serem ocupadas por cadeiras e mesas de excelente qualidade,a escola ainda receberá quadros digitais,ar condiconado e mais um onibus escolar que irá atender com mais qualidade os alunos da rede.É bom lembrar que só nos últimos dois anos,a rede municipal recebeu dois onibus escolar e com mais esse que irá chegar serão três onibus que estarão atendendo os alunos da escola.Parabéns a toda equipe da secretaria de Educação e a equipe da administração que não mediram esforços para trazer esses benefícios para a comunidade de Alto Boa Vista.

Pesquisar Conteúdo